* Marisa Tricot Crochet Acessórios *


A magia do tricot e crochet pelas mãos e mente criativa de quem ama e vive intensamente estas artes.

Visitem minha loja virtual em http://www.marisafeitoamao.com.br/



Minha Loja Elo7

Seguidores

Valorize seu trabalho!

Valorize seu trabalho!

ENCOMENDAS

Aceito encomendas de qualquer peça em crochet aqui pelo blog ou pelo Facebook em https://www.facebook.com/mgajusto .

Obrigada por sua visita!

20 junho 2009

Neli está certa!!!!!

Nel Alves deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Fim deste blog":

Não deixe o seu blog!!! Não se desgaste com opiniões e interpretações de terceiros. Depois da Internet, nada será como antes, haverá sempre os bons e maus resultados. Também no flickr, no orkut, em fotologs, nós "arteiras" somos sempre mal interpretadas. Estamos sempre copiando alguém! Fazer o quê? Há que se inspirar em alguém!!! Muita gente se inspira em meus trabalhos e eu não deixo de dizer que também me inspiro em outras pessoas. Seu blog é maravilhoso. Não desista dele. Bjks. Neli


Neli você está coberta de razão, e igualmente a você outras amigas me escreveram chateadas e até zangadas por minha decisão, mas com a sua mensagem agora eu me rendo, e que venham quem estiver com vontade de zoar, afinal de contas o blog é meu, se sinto segurança de dar créditos dou, se não sinto segurança não dou e ponto final, e quem se achar desrespeitada que fale comigo diretamente.
Vou continuar meu blog sim, em respeito a você Neli e as demais amigas que me escreveram.

A todas meu muito obrigada pela força e me desculpem também!

Beijos no coração!

7 comentários:

tiane disse...

OI Marisa!
Estou com tendinite e catando milho com a mão esquerda, tenho que abrir uma exceção ao meu repouso e deixar aqui o meu comentário.
Sou fã do seu trabalho.
Como cantam lá na igreja que vou, "Derrotado jamais" por quê "Jesus está vivo!" "Derrotado jamais".
Então continue seu blog!
Quero continuar visitando seu blog.

Um beijo.
Tiane.

Blog da Irene disse...

OLÁ MINHA LINDA! É ASSIM QUE SE FALA! AFINAL, LI NA ENTRADA DO SEU BLOG QUE A ATITUDE É TUDO!!!!!!!! FICO FELIZ PELA SUA ATITUDE! QUALQUER COISA QUE PRECISAR E QUE EU PUDER AJUDAR, ESTAREI SEMPRE CONTIGO! BJKS NO CORAÇÃO!

Anônimo disse...

O ser humano está mesmo "se achando". De que adianta nós arteiras sabermos fazer coisas lindas se não pudermos compartilhar? Este é o verdadeiro sentido da arte. Direitos autorais são roubados até de Deus, pois há seres que se acham donos e autores das terras, das flores, das notas muscais, da vida. Imagine se os pássaros se matassem quando vissem outros idênticos a eles próprios? Não se deixe levar pelas opiniões negativas. De suas mãos brotam artes, resultados de um dom que lhe foi dado pelo Criador. E a melhor forma de agradecê-Lo é continuar a brindar a todos com as coisas belas que você faz. Inspire-se em outros dons sim. Se o que querem é menção, dê a quem necessita dela. Nós, por outro lado, precisamos mesmo é de você!
Seja sempre muito feliz, com cada dia mais inspiração.
Um grande abraço
Andyra

fatima ramos disse...

marisa, não sei se meu comentário tem alguma importância para si, mas continue e não dê "ouvidos" a comentários menos interessantes que somente distabilizam. A Marisa tem um blog que visito há muito e devo dizer que teria muita pena ter que deixar de o fazer. pois aprendi muito consigo.
Abraço-a com simpatia e admiração
e não deixe de proporcionar bons momentos a quem realmente a estima
Fatima

Isabel disse...

Marisa
Estou muito feliz com sua decisão. Nós por cá costumamos dizer que "as pessoas só têm a importância que nós lhes damos" e realmente há pessoas a quem não devemos dar importância.
Bjs

Sonia Salim disse...

Viva Marisa! Seu blog é sensacional!Eu gravei nos favoritos do meu computador. Já pensou se eu voltasse aqui e não te encontrasse mais e nem seus maravilhosos trabalhos? Que decepção seria! Sábia decisão, querida, continue firme divulgando a arte em todas as formas de expressão: tricot, crochet...
Parabéns!

hhh disse...

Amiga Marisa, penso que se um dia eu fizer um trabalho que queiram copiar..... ficaria muito feliz, isso quer dizer que gostaram do meu trabalho, q fez sucesso. Sei que é chato ver um trabalho nosso com credito em outro site, isso é feio e aborrecedor, mas o que fazer...... compensar quando nosso trabalho é triplicado pela rede... acho que é muito mais satisfatorio.
Sou aprendiz de aprendiz de tricoteira, crocheteira... faço apenas cachecois, embora colecione muitas receitas q voces maravilhosas deixam na net, na esperança de um dia poder fazer trabalhos ousados. De qualquer forma agradeço a voce e todas que partilham as receitas dos trabalhos, um grande beijo e que vc tenha cada vez mais inspiraçao para compartilhar conosco. Beijo no coraçao. Uma admiradora sua , Ana Maria (ana.pcruz@uol.com.br)