* Marisa Tricot Crochet Acessórios *


A magia do tricot e crochet pelas mãos e mente criativa de quem ama e vive intensamente estas artes.

Visitem minha loja virtual em http://www.marisafeitoamao.com.br/



Minha Loja Elo7

Seguidores

Valorize seu trabalho!

Valorize seu trabalho!

ENCOMENDAS

Aceito encomendas de qualquer peça em crochet aqui pelo blog ou pelo Facebook em https://www.facebook.com/mgajusto .

Obrigada por sua visita!

16 julho 2006

Campanha dos gorrinhos - entrega das doações

BLOG DA CAMPANHA www.campanhaseatitude.blogspot.com

Vocês lembram da nossa campanha dos gorrinhos para as crianças em tratamento de quimioterapia ? Pois bem, minha norinha Denise, essa pequenininha que está linda com o colar de crochet que fiz pra ela , foi entregar os gorrinhos para as voluntárias do Hospital Municipal que a receberam com alegria como podemos ver na foto, e ficaram muito felizes com nossa iniciativa e nos convidaram para ir no dia 21/07 entregar pessoalmente às crianças internadas.
Conseguimos entregar também no Hospital Mario Covas na Pediatria e como chegaram mais gorrinhos , vamos voltar lá e entregar esses .
Estamos mandando também gorrinhos para Brasilia para um orfanato, aos cuidados da amiga Andréa.
É isso ai minhas amigas, eu estou muito feliz , nós estamos fazendo a diferença, estamos tendo atitude, estamos realmente fazendo alguma coisa por alguém, e estamos provando que nossos grupos na internet não são apenas grupos para bater papo, somos grupos sérios, aonde reunimos pessoas de bem , de moral, de atitude, de amor sem condições, de nos doar ao próximo e com isso fortalecemos o amor que existe entre nós porque estamos todas unidas pelo mesmo sentimento, e não vamos parar por aqui !!!! Vamos continuar essa nossa campanha porque esses hospitais nos pediram para continuar !!
Parabéns aos grupos que participaram desta linda campanha ! Deus nos abençoe !
Vamos em frente !!!!! Nós podemos !!!!











(15/03/2006)
Olá , eu sou a bonequinha Nana, e estou aqui para mostrar a vocês alguns gorrinhos da nossa campanha dos gorrinhas para as crianças do Departamento de Pediatria Oncológica do Hopsital Mario Cóvas - Casa de Apoio de Santo André ........................e você não gostaria de participar ?

Então , convoco a todas as amigas da madrinha Marisa ,que queiram colaborar enviando os gorrinhos para Oncologia Dr. Fernando Justo aos cuidados de Marisa Justo, na Rua das Pitangueiras, 41 Bairro Jardim , Santo André - São Paulo - Cep 09090-150 .

O prazo para envio é só até dia 12 de junho de 2006 portanto corraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com seus gorrinhos também.

Obrigada pela ajuda , Deus abençõe a todos , um beijo no coração da amiguinha Nana !!!!!!







15 comentários:

Lilicita disse...

Marisa, me diz prá onde enviar os gorrinhos! :)

Beijão, Lili.

Tânia disse...

Oi, Marisa,
Os gorrinhos podem ser de qualquer modelo, cor, tricot ou crochet?

Obrigada,
Tânia

Marina disse...

Oi Marisa,
Obrigada pela visita. Olha, já estou fazendo um gorrinho, de crochê (pode???), para enviar.
Parabéns pela iniciativa.

Marina disse...

Marisa,
Esta camapnha dos gorrinhos é a mesma que a Veralú está fazendo no Crocheterapia?
Pergunto porque vou enviar gorrinho para as duas campanhas, se for a mesma, envio os gorrinhos na mesma remessa.
Beijo.
Ma

Soniadefatima disse...

marisa, ola, já estou fazendo o gorrinho
em breve te remeto, já tenho o endereço.
Linda a atitude de ajudar essas crianças.Deus te abençoe

sonia

Anônimo disse...

Marisa, gostaria de tirar algumas duvidas! Q tipo de modelo é o gorro, e q tipo de lã! Quero ajudar, ou tentar, pois sou novata no trico, mas com carinho sai um gorro!

Denise disse...

Marisa, que idéia GENIAL para ajudar as crianças nste inverno!!! PARABÉNS!!! É a primeira vez que entro no seu blog, tudo está lindo! PARABÉNS! Você é muito talentosa!!! Beijo, Dê

Rose disse...

Parabens pelo blog. Achei maravilhoso e tirei algumas idéias. Gostaria de participar, mas não sei onde enviar e nem o tamanho do gorrinho. É necessário ser apenas este modelo? Poderia enviar a receita para que saia igual? Obrigada. Deus te abençoe!
Rose

Ateliê da Safira disse...

Marisa, gostaria de tirar algumas duvidas! Q tipo de modelo é o gorro, e q tipo de lã! Quero ajudar, ou tentar, pois sou novata no trico, mas com carinho sai um gorro!

Mary disse...

Oi:
Quero ajudar a fazer os gorrinhos, mas não tenho noção de pontos, tamanho da agulha e linha (ou lã). Por favor, me mande o endereço para onde devo enviar.
Prefiro tricô, sou mais rápida.
Obrigada
Mary

Ana disse...

Oi Marisa, amei seu blog, as bijus, levei alguma coisa impressa daqui p/ minha professora de trico/croche. Ela adorou e ja esta ensinando as meninas do projeto a confeccionarem os colarzinhos. ficou muito agradecida e pediu a todas as alunas que fizessem gorrinhos p/ sua campanha! Estamos mandando este fim de semana por uma amiga uma sacola cheia de gorros de todos os tipos, feitios, cores, mas todos feitos com muito carinho. espero que as crianças gostem! Beijos e ate uma proxima oportunidade.

Ana anacrismonteiro@yahoo.com.br

elaine disse...

Ola goataria de participar,mas o prazo que era até junho estourou,quando começará outro?Eu moro no japão talvez demore um pouco pra chegar,você pode entrar em contato comigo lá no meu blog mesmo,só pra me falar se posso fazer alguns e mandar mesmo fora de época?um beijo

Lu Tricotando disse...

Oi Marisa, como a gente faz pra entregar? Pode ser de crochet? faço gorrinhos (ou chapeuzinhos) de quadradinhos. Serve? Um abraço.
Luisa

enid disse...

Hola, Marisa. Como siempre, tu trabajo es muy lindo. Me encanta los sombreros que hiciste. Dios te bendiga. Tu amiga de Puerto Rico, enid

laura disse...

Hola Marisa,enhorabuena por vuestro trabajo.
Me encanta tu página,te leo desde hace tiempo,gracias a ti aprendí a hacer bolas con crochet,pero aún no me atrevo con los sombreros.Gracias por vuestra labor.
Un saludo.